Brasil conquista o título do Torneio Quatro Nações

Brasil não teve vida fácil frente a Eslováquia/ Foto: Cinara Piccolo - Photo&Grafia - CBHb

Brasil não teve vida fácil frente a Eslováquia/ Foto: Cinara Piccolo – Photo&Grafia – CBHb

A Seleção Brasileira deu uma alegria aos torcedores brasileiros neste triste sábado, 3 de dezembro, data em que os atletas da Chapecoense e jornalistas mortos na queda do avião da LaMia chegaram ao Brasil. A alegria veio porque a equipe feminina do Brasil conquistou o título do Torneio Quatro Nações ao empatar com a Eslováquia nesta manhã, e ficar com a primeira colocação pelo saldo de gols.

A partida pelo título, entre as duas melhores colocadas na classificação geral, foi muito disputada. Também puderá, as duas melhores equipes do torneio, e que até hoje não haviam perdido, na verdade, ganharam com amplos placares. A seleção eslovaca deu trabalho. Os times atacavam bem, mas a artilharia da Eslováquia conseguiu ser mais rápida e furou bloqueio do Brasil, conseguindo ficar com apenas um gol a frente, incluindo o placar da entrada do intervalo, 10 a 11.

No entanto, a Seleção Brasileira não estava disposta a perder e na etapa complementar atacou ainda mais forte. E com a defesa ainda mais rápida, o Brasil deu um nó do ataque e no contra-ataque eslovaco, conseguiu empatar, virando a seu favor pouco depois (20-19). E isso bastou para a partida pegar fogo, levando a torcida presente no Mangueirinho a loucura. A seleção da Eslováquia conseguiu reagir e empatou a partida, e o equilíbrio entre as equipes foi até o apito final. Placar Final: BRA 21 x 21 SLO.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBrasilHandebol%2Fvideos%2F926632867471831%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

Um comentário sobre “Brasil conquista o título do Torneio Quatro Nações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s