Morten Soubak com possibilidade de sair da Seleção Brasileira

soubak

Esta rodando na internet que o técnico da Seleção Brasileira Feminina está prestes a sair do comando do grupo. De acordo com o publicado no Esporte Interativo a razão da saída é a não renovação do contrato.

O assessor de imprensa e jornalista responsável pelo Canal Handeboll, Rodrigo Figlioline apurou as informações. No site Tchê Esportes também é possível ver a entrevista que Morten concedeu. O site Esporte Esportivo foi o primeiro a noticiar.

De acordo com Soubak o contrato acaba em dezembro e a Confederação Brasileira ainda não o procurou para a renovação. “Eu não tive nenhuma procura nem proposta da CBHb, então isso deve ser um sinal que esse é o fim mesmo. Se estivessem interessados (Confederação) eu teria recebido uma ligação”.

Na mesma entrevista Morten lembrou que está há quase 12 anos no Brasil. “Eu já falei que meu coração já virou brasileiro”, disse ao enfatizar que espera um dia voltar ao comando da Seleção Brasileira.

O técnico dinamarquês disse ser grato ao carinho que recebeu: “Eu agradeço a oportunidade, agradeço a elas (jogadoras do Brasil), para todo mundo aqui no Brasil. Essa vai ser a minha última passagem aqui com a Seleção. Eu desejo muita sorte ao handebol do Brasil”.

A CBHb já foi procurada, mas ainda não confirmou a saída de Soubak. Se for confirmada a saída, é provável que um dos treinadores das Seleções de Base assumam o comando da equipe adulta.

Um comentário sobre “Morten Soubak com possibilidade de sair da Seleção Brasileira

Deixe um comentário

