No Piauí, Circuito Brasileiro de Handebol de Areia chega a quarta etapa

Rio Handbeach levantou a taça da terceira etapa/ Foto: CBHb

Rio Handbeach levantou a taça da terceira etapa/ Foto: CBHb

Teresina (PI) recebe a partir desta sexta-feira, 16 de dezembro, as disputas do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Com jogos de hoje, sábado, 17, e domingo, dia 18, oito equipes femininas e sete masculinas prometem agitar a arena do parque Lagoas do Norte, na capital piauiense. Esta é quarta etapa da competição. Anteriormente, já foram realizadas fases em João Pessoa (PB), Niterói (RJ) e Matinhos (PR).

Os times que competem pelo feminino são: HCP (PB), HFT Globo (RN), MHC/O Mestre (RN) e 360° nas Areias (SP) no grupo A, e IFPI (PI), HCNN (RN), Flamengo do Piauí (PI) e Icaraí Handbeach (RJ) na chave B.

No masculino, o grupo A é composto por MHC/O Mestre (RN), FHC e Nacional SG (RN), já na chave B estão IFPI (PI), Carcará Rio do Fogo (RN), Fênix e Flamengo do Piauí (PI).

Os jogos tem início às 18h (horário local) nesta sexta-feira, às 8h no sábado, e às 7h20 no domingo, quando serão disputadas as fases semifinal e final.

Veja aqui a tabela das partidas que serão disputadas.

Na primeira etapa desta temporada, realizada em João Pessoa (PB), as equipes da casa lideraram as vitórias. A Apcef (PB) venceu entre as mulheres e o HCP (PB) entre os homens. Já na segunda, em Niterói (RJ), Rio Handbeach (RJ) foi o campeão feminino, e pelo masculino Niterói Rugby (RJ) terminou na frente. Já em Matinhos (PR), a vitória foi do Rio Handbeach (RJ) nos dois naipes.

*CBHb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s