Argentina vence a primeira no Mundial da França

Argentina e Bahrein - Foto: L Moscariello

Argentina e Bahrein – Foto: L Moscariello

A Argentina venceu a sua primeira partida no Mundial da França nesta sexta-feira, 20 de janeiro, contra o Bahrein, placar de 17 a 26. Mesmo com a vitória, a seleção argentina não conseguiu se classificar para as oitavas de final. O Chile ficou bem próximo se avançar para outra fase, mas perdeu por apenas um gol para o Cazaquistão, 25 a 26. Além destas duas partidas, mais quatro embates aconteceram neste dia. As oitavas de final serão disputadas a partir deste sábado, 21.

Alemanha venceu a Croácia, por 28 a 21. No duelo entre Suécia e Egito, deu os suecos, por 33 a 26. A Bielorrússia superou a Hungria, placar de 27 a 25. Qatar encarou a Dinamarca, e os europeus levaram a melhor, 29 a 32.

Jogos das oitavas de final

As oitavas de final começará a ser disputadas neste sábado e acontecerão até domingo, 21 e 22 de janeiro. No sábado Brasil e Espanha se encararão, às 17h45, no mesmo horário de Rússia e Eslovênia.

Noruega e Montenegro abrem o dia de confrontos, às 13h. Já França e Islândia jogarão, às 15h.

No domingo, Bielorrússia enfrentará Suécia, às 13h. No mesmo horário de Hungria e Dinamarca. Qatar e Alemanha se encararão, às 15h. Croácia e Egito encerarão a rodada, às 17h45.

Tanto no sábado tanto no domingo também ocorrerão jogos para posições. No sábado Japão e Angola, às 13h, mesmo horário de Polônia e Tunísia. No domingo, Chile e Bahrein, às 11h. Cazaquistão e Argentina, a partir das 13h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s