SER Paulínia divulga agenda do começo de atividades e terá peneira em fevereiro

O Handebol Paulínia começou o planejamento para a temporada 2017. A agenda dos preparativos já foi liberada e haverá oportunidade para iniciação e aperfeiçoamento, seletiva para atletas no masculino e feminino e representação dos atletas.

A inscrição para iniciação e aperfeiçoamento esportivo junto a SER Paulínia será a partir de 9 de fevereiro junto aos professores e técnicos. No dia 13 haverá reunião na sede da LHESP, às 18h30. Para participar é necessário de ficha de inscrição.

Seletiva para novos atletas para a temporada 2017/2018 será no dia 11 de fevereiro, para as equipes masculina e feminina. No Mirim e Infantil (de 10 a 14 anos) as provas serão das 10h às 11h. No Cadete e Juvenil (de 15 a 18 anos), das 11h às 12h. No Júnior e Adulto (idade livre) os testes serão das 12h às 14h.

As peneiras serão no Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro, em Paulínia (SP) (Ver mapa). Para participar o interessado deve levar documento de identidade e material de treino.

No dia 9 de fevereiro acontecerá a reapresentação dos atletas e início das atividades das equipes, no Ginásio de Esportes Municipal Itália Calegari, em Paulínia (SP) (Ver mapa). Todos os atletas do Handebol SER Paulínia que ser apresentarem deverão preencher a ficha de inscrição e levar nas aulas e treinos, documentos solicitados e foto 3×4, sendo estes importantes para a inscrição.

A ficha para inscrição para as atividades podem se obtida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s