Seletiva na Seleção de Handebol de Surdos para as Olimpíadas

Divulgação

Divulgação

Em fevereiro acontecerá seletiva para a Seleção Brasileira de Handebol de Surdos, no masculino e no feminino. A peneira ocorre para que os treinadores escolham os atletas que defenderão o Brasil nas Olimpíadas de Surdos 2017, em Samsun, Turquia.

As provas ocorrerão no Centro de Treinamento de São Bernardo do Campo, em São Bernardo do Campo (SP), nos dias 18 e 19 de fevereiro.

A inscrição, no valor de R$ 50,00, deve ser realizada até o dia 4 de fevereiro. como o site está com problemas a Confederação Brasileira de Desportes de Surdos (CBDS) recomenda que o atleta interessado procure a federação estadual para se inscrever. Caso ainda não seja federado, a inscrição poderá ser feita diretamente com a CBDS.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: cbds@cbds.org.br

Para poder participar das Olimpíadas, CBDS abre arrecadação on-line

Para poder participar das Olimpíadas, a CBDS abriu arrecadação on-line, para ter verba necessária e ir com a delegação completa a Samsun. A meta é arrecadar R$ 220.000,00 nos próximos 22 dias, para que a delegação com cerca de 220 pessoas (surdoatletas, comissão técnica e equipe de apoio) consiga ir a Turquia e competir em 15 modalidades.

Atualmente a Confederação não conta com recursos do governo voltado a este evento. As doações podem ser feitas no site do Kikante – https://www.kickante.com.br/campanhas/apoio-delegacao-surdolimpica-brasileira-2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s