PPD Zagreb e Szeged vencem na abertura da rodada da Champions League

O doce sabor da vitória/ Foto: EHF Champions League

PPD Zagred e Szeged venceram na abertura da rodada da Champions League, sendo que os jogos foram realizados nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9 de março. Também foi realizado o jogo atrasado, da 9ª fase, em que o Flensburg-H saiu vitorioso. No sábado, 11, serão mais três jogos da 14ª rodada, e os dois classificatórios das Chaves C e D. No domingo, dia 12, a competição segue.

PPD Zagred encarou o Celje e venceu, por 23 a 21. O Szeged superou o Rhein-Neckar, por 24 a 30. Flensburg-H. venceu o Kadetten, pelo placar de 31 a 26.

Depois do espetáculo dentro do campo de futebol, o Barcelona agora entrará na quadra de handebol. No sábado a equipe espanhola encarará Wisla Plock, às 16h. Antes Vive Kielce e Meshkov Brest se enfrentarão, às 12h. Veszprem e Flensburg-H., às 13h30.

Ainda haverá o classificatório dos Grupos C e D. O Montpellier enfrentará o Motor, às 13h. Nantes e La Rioja jogarão, às 16h. Por terem vencido os primeiros jogos, as vantagens são de Nantes e Montpellier (confira aqui).

No domingo serão três jogos. Bjerringbro/Silkeborg e Kadetten, às 12h50. PSG e Kiel se enfrentarão, às 13h. Vadar e Kristianstad entrarão em quadra, 13h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s