Depois de golear os Estados Unidos, Brasil encara o Chile no Pan Júnior

Brasil de amarelo e Estados Unidos de azul marinho/ Foto CBHb

Depois de golear os Estados Unidos na partida desta segunda-feira, 20 de março, agora a Seleção Brasileira se prepara para encarar o Chile pelo Pan-Americano Júnior. O jogo será na quarta-feira, 22, às 19h30. Todos os jogos estão sendo disputados em Asunción (PAR).

Na estreia, o Brasil não teve pena dos norte-americanos, mesmo ansiosos, os brasileiros conseguiram dominar o jogo, impôs ritmo e abriu uma larga vantagem ainda na primeira etapa (23-13). No segundo tempo, a Seleção conseguiu arrumar os erros cometidos anteriormente, deixando assim os rivais sem reação. Placar final: BRA 52 x 24 EUA.

No final do confronto, o técnico brasileiro Hélio Lisboa Justino, o Helinho, contou que a equipe sofreu um pouco com o nervosismo, principalmente nos primeiro minutos, em virtude de ser estreia, mas conforme os minutos foram passando os jogadores ficaram tranquilos. “A equipe se comportou bem, em situações que conseguimos controlar o jogo. Acabamos abrindo vantagem no começo e mantivemos até o final. Também gostei da postura defensiva. O 5 x 1 funcionou bem, conseguimos roubar várias bolas. Foi uma boa estreia. A tendência agora é só melhorar”, ressaltou Helinho.

Nesta quarta a Seleção voltará a quadra para encarar os chilenos, às 19h30. O Brasil é um dos favoritos ao título, já que conquistou o ouro da edição passada, em 2015. Na sexta-feira acontecerão os jogos das semifinais e a grande final será no sábado, dia 25.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s