Brasil é campeão do Pan-Americano Júnior

Os meninos guerreiros comemoram o título/ Foto: PHF

A Seleção Brasileira é campeã do Pan-Americano Júnior Masculino. A equipe do Brasil encarou na noite deste sábado, 25 de março, a seleção da Argentina, numa partida bastante disputada, mas que encerrou com a vitória dos brasileiros, por 31 a 23.

O Brasil chegou a final invicto e manteve o favoritismo. O título da edição passada já havia sido dos brasileiros. Com a medalha de ouro no pescoço, os brasileiros garantiram a vaga para o Mundial Júnior, que acontecerá em julho. A vice-colocada, a Argentina, também estará no Mundial.

O final de semana fechou positivo para os brasileiros. Desde segunda-feira as bases estavam em disputas continentais, a Seleção Masculina Júnior de Handebol disputava o Pan da categoria em Asunción, no Paraguai. Já as Seleções Feminina e Masculina de Goalball jogavam o ParaPan de Jovens, aqui mesmo no Brasil, em São Paulo, capital. Na sexta-feira, dia 24, aconteceu a final feminina do goalball, e as brasileiras garantiram o título. Hoje foram as disputas do masculino no Pan e no Parapan, e tanto a Seleção de Handebol tanto a de Goalball venceram e ficaram nos lugares mais altos dos seus pódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s