Abril começa com jogos do Super Paulistão

Abril começa e com ele iniciará o Super Paulistão, um dos maiores campeonatos de nível estadual do País. Ao longo da competição serão realizados cerca de 617 jogos, no qual 96 times participarão, divididos em 12 categorias e naipes. As partidas começarão a ser disputadas no dia 1º de abril, no adulto e também nas bases.

Super Paulistão Mirim

Os meninos do Herkules/ Foto: divulgação

No Super Paulistão Mirim, pelo masculino, o dia 1º terá oito jogos da Fase Classificatória 1. Metodista e Franco da Rocha abriram o campeonato, às 10h. Herkules e Metodista jogarão, às 11h30.

Franco da Rocha e Marquês de Monte Alegre se enfrentarão, às 12h15. Fumguaru/Guarulhos e EG/Santa Maria entrarão em quadra, às 13h.

Francisco Morato e Taubaté/FAB/Unitau duelarão, às 13h45. EG/Santa Maria e Fumguaru/Guarulhos fazem a partida, às 14h30. Taubaté/FAB/Unitau e Fumguaru/Guarulhos encerrarão a rodada, às 15h15. Todas as partidas serão no CEU Cumbica, em Guarulhos (SP).

No feminino os jogos serão no dia 2. Clube Mogiano e Corinthian abrem a competição, às 10h. Na sequência, Centro Olímpico e Mesc, às 10h45.

Metodista e Marquês de Monte Alegre duelarão, às 11h30. Corinthians e Centro Olímpico jogarão, às 12h45.

Clube Mogiano e Marquês de Monte Alegre, às 13h. Mesc e Metodista, às 13h45. Os embates serão realizados no Clube Mogiano, em Mogi Mirim (SP).

Super Paulistão Infantil

No infantil haverá apenas um jogo na categoria e será pelo feminino. No dia 2 de abril acontecerá o confronto entre Pinheiros e Associação Realizar, às 10h, no Ginásio de Handebol do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP).

Super Paulistão Cadete

As atletas da Associação Realizar/ Foto: divulgação

No cadete haverá uma partida no masculino no dia 3. Desportivo da Penha e Pinheiros, às 18h30, no Clube Desportivo da Penha, São Paulo (SP).

No feminino acontecerão mais jogos. No dia 1º de abril, Time Jundiaí e Centro Olímpico se enfrentarão, às 11h, no Ginásio Anexo Bolão, em Jundiaí (SP). Mesc e Salto SBC duelarão, às 11h30, no Ginásio do Mesc, em São Paulo (SP).

No dia 2, Pinheiros e Associação Realizar, às 11h30, no Ginásio de Handebol, do E.C Pinheiros, em São Paulo (SP).

Super Paulistão Júnior

No Júnior, pelo masculino, haverá apenas um jogo no primeiro dia do mês, e será entre Pinheiros e Cerquilho, às 18h, no Ginásio Poliesportivo do E.C Pinheiros, em São Paulo (SP). No feminino não terá jogos nesta semana.

Demais datas

Os jogos do Super Paulistão Adulto Feminino serão realizados a partir de 25 de abril. No masculino, o campeonato começará antes, no dia 8 do mesmo mês.

Já o Juvenil terá jogos, nos dois naipes, a partir da segunda semana de abril.

No Infantil Masculino jogos a partir do segundo final de semana de abril, assim como no Feminino Adulto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s