Goleiro do Rio Handbeach é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro

George era um apaixonado pelo handebol de areia/ Foto: perfil do atleta no Facebook

Na última terça-feira, 25 de abril, faleceu o goleiro George Felipe da Silva Pereira, do Rio Handbeach (RJ). O atleta foi baleado na noite de segunda-feira, 24, na Baixada Flumisense. Ele foi atingindo por seis tiros quando retornava para casa, além de goleiro, George trabalhava como segurança. Ele foi levado com vida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ), mas infelizmente não resistiu. Ele foi enterrado nesta quinta-feira.

O Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias, estava cheio nesta tarde de quinta. Cerca de 100 pessoas, bastante emocionadas, acompanhavam o velório do atleta, muitos ainda sem compreender ou aceitar a violência que o estado tem sofrido ultimamente.

De acordo com informações divulgadas na imprensa a Polícia Civil trabalhará com duas linhas de investigação. A primeira é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto, a outra, é de que ele tenha sido confundido com um policial em virtude do uniforme de trabalho que usava na ocasião. A Polícia Civil foi contatada, mas ainda não retornou o contato, nem divulgou maiores informações de forma oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s