São José vence Águias de Campinas no Super Paulistão

As meninas do Jundiaí, cadete/ Foto: Federação Paulista de Handebol

Na quarta-feira, 3 de maio, teve partida válida pelo Super Paulistão feminino. O São José venceu o Águias de Campinas, por 12 a 34. Nesta categoria o próximo embate será apenas no dia 10 deste mês, entre São Bernardo e Santo André, às 16h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

No masculino o próximo confronto será na sexta-feira, dia 5, entre São Caetano e Hebraica, às 20h30, no Ginásio EDA, em São Caetano do Sul. No sábado, 6, Franca e Pinheiros jogarão, às 17h, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Já no domingo, 7, Guarulhos e São Carlos farão o duelo, às 14h, no Ceu Cumbica, em Guarulhos.

Super Paulistão – Bases

A competição também segue intensa nas categorias de base. Nesta quinta-feira, 4, pelo infantil feminino tem o confronto entre Mesc e EG/Santa Maria. A partida começou às 17h30, e até o fechamento desta edição ainda não havia tido resultado divulgado.

No infantil masculino a competição começará neste sábado, doa 6 de maio, abrem a primeira rodada São Bernardo e Corinthians, às 11h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo; e Santa Maria e Guarulhos, às 16h, no Ginásio Eda, em São Caetano do Sul.

No cadete feminino, Pinheiros goleou o Hortolândia, por 29 a 7. O Mesc superou o Santa Maria, por 24 a 19. Time Jundiaí venceu o São José, por 19 a 21.

Nesta quinta-feira tem embate: Corinthians e Salto, às 18h30, no Sport Club Corinthians, em São Paulo. Nesta categoria apenas um jogo no masculino no domingo.

No juvenil masculino, na quarta-feira, o Guarulhos venceu o ATC, por 32 a 28. Nesta noite de quinta tem jogo entre Hebraica e São Bernardo, às 19h, no Ginásio Centro Cívico, na capital paulista. As partidas no feminino não foram realizadas.

No júnior feminino o Pinheiros venceu o Santos, por 36 a 17. No sábado, Garulhos e Corinthians entrarão em quadra, às 12h, no Ceu Cumbica, em Guarulhos. No júnior masculino, no sábado tem o confronto entre Guarulhos e Poá, às 14h, também no Ceu Cumbica. No domingo, 7, será a vez de Salto e Cerquilho, às 11h, no Ginásio do Buracão, em Salto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s