Final de semana marcado por jogos no Super Paulistão

O final de semana, 6 e 7 de maio, foi marcado por jogos no Super Paulistão, principalmente no adulto masculino. Nesta matéria os resultados dos jogos do sábado e domingo, mas também os ocorridos na sexta-feira. Neste também será trazido os jogos que ocorrerão ao longo da semana.

Super Paulistão Adulto

Equipe do Pinheiros/ Foto: Federação Paulista de Handebol

No Super Paulistão Adulto pelo masculino, na sexta-feira, Hebraica venceu o São Caetano, por 22 a 28. No sábado, o Pinheiros superou o Franca, por 19 a 39. Neste domingo, vitória do Guarulhos sobre o São Carlos, por 33 a 30.

Na quinta-feira, 11 de maio, dois jogos. Metodista e São Caetano se enfrentarão, às 19h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Hebraica e Taubaté jogarão, às 20h30, no Ginásio Centro Cívico, em São Paulo.

No sábado, 13, serão três partidas. Pinheiros e Hebraica, às 16h, no Ginásio Poliesportivo do E.C. Pinheiros, na Capital. São Carlos e Franca entrarão em quadra na sequência, às 17h, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos. No mesmo horário ocorrerá o confronto entre Guarulhos e Ribeirão Preto, no Ceu Cumbica, em Guarulhos.

Pelo feminino a partida que abre a rodada será entre São Bernardo e Santo André, na quarta-feira, dia 10, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, a partir das 19h30.

No sábado será a vez de Guarulhos e Pinheiros entrarem em quadra, às 14h, no Ceu Cumbica, em Guarulhos.

Infantil

Nas bases, o Super Paulistão também teve jogo. Pelo Infantil Masculino, no sábado, São Bernardo venceu o Corinthians, por 24 a 20. Já o Guarulhos venceu o Santa Maria, por 21 a 22.

Na quinta-feira, o Santa Maria e Pinheiros se enfrentarão, às 18h, no Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul. Na sexta-feira, Guarulhos e Corinthians, às 17h30, no Ceu Cumbica, em Guarulhos.

No sábado, São José e São Bernardo, às 13h, no Vale do Sol, em São José dos Campos.

No Infantil Feminino, o Mesc venceu o Santa Maria, por 26 a 10. As partidas voltarão a ser disputadas na quinta-feira. Time Jundiaí e Corinthians, às 16h30, no Ginásio Anexo Bolão, em Jundiaí. Mesc e Centro Olímpico, às 17h30, no Ginásio do Mesc, em São Bernardo do Campo.

No sábado, São Bernardo e Pinheiros jogarão, às 11h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Cadete

Os meninos do Pinheiros são só sorrisos/ Foto: Federação Paulista de Handebol

No Cadete Feminino, o Corinthians venceu o Salto, por 33 a 17. Nesta segunda-feira, 8, tem jogo! Centro Olímpico e Mesc, às 16h, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

No sábado, Salto e Associação Realizar jogarão, às 12h, no Ginásio do Buracão, em Salto. No mesmo dia tem o confronto entre São José e Clube Mogiano, às 15h, no Vale do Sol, em São José dos Campos.

Pelo Cadete Masculino, o São José venceu o Corinthians, por 27 a 23. Santa Maria superou a Hebraica, por 35 a 29. Já o Pinheiros bateu o Guarulhos, por 24 a 40.

Na terça-feira, 9, a Hebraica enfrentará o São José, às 18h, no Centro Cívico, em São Paulo. Na quarta-feira, São Bernardo e Santa Maria, às 17h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Na sexta-feira, CPH encará o Guarulhos, às 17h, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. No mesmo dia, Ser Paulínia e Desportivo Penha, às 18h30, no Ginásio João Aranha, em Paulínia.

No sábado, São José e São Bernardo, às 11h30, no Vale do Sol, em São José dos Campos.

Juvenil

No Juvenil Feminino, o Time Jundiaí venceu o ATC, por 23 a 34. Guarulhos superou o São Carlos, 27 a 16.

Na quinta-feira, Time Jundiaí e Corinthians se enfrentarão, às 18h, no Ginásio Anexo Bolão, em Jundiaí. Na sexta-feira, Mesc e Centro Olímpico, às 17h, no Ginásio do Mesc, em São Bernardo do Campo.

No sábado, Pinheiros e ATC, às 10h, no Ginásio de Handebol do E.C. Pinheiros, em São Paulo. Guarulhos e São Bernardo também se enfrentarão, às 12h, no Ceu Cumbica, em Guarulhos. São Carlos e Ser Paulínia, às 19h30, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos.

No Juvenil Masculino, Pinheiros e Taubaté jogarão na terça-feira, às 19h30, no Ginásio de Handebol do E.C Pinheiros, em São Paulo. Na quinta-feira, Guarulhos e Desportivo da Penha, às 17h, no Ceu Cumbica.

No sábado, ATC e Cerquilho duelarão, às 17h, no Alphaville Tênis Clube, em Barueri. Pinheiros e Hebraica na sequência, às 18h, no Ginásio de Handebol do E.C. Pinheiros.

Júnior

No Júnior Feminino o Guarulhos venceu o Corinthians, por 33 a 21. A próxima partida desta categoria será no dia 17 de maio, sendo que será a última da fase Classificatória do 1º Turno: será entre Guarulhos e Pinheiros, às 17h, no Ceu Cumbica.

No Júnior Masculino o Guarulhos superou o Poá, por 32 a 18. Já o Salto bateu o Cerquilho, por 38 a 30.

Na terça-feira, a Hebraica receberá o Guarulhos, a partir das 20h, no Centro Cívico, em São Paulo. Na sexta-feira, Cerquilho e Poá, às 19h30, Ginásio Luis Piev, em Cerquilho.

No sábado, São José e Salto se enfrentarão, às 17h, no Vale do Sol, em São José dos Campos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s