Brasil de Handebol de Areia conhece os adversários do Word Games 2017

Logo do Word Games 2017

As Seleções Brasileiras Feminina e Masculina de Handebol de Areia já conhecem os adversários da primeira fase do Word Games 2017, que será realizado em Wroclaw, na Polônia, de 20 a 30 de julho.

No feminino, a Seleção Brasileira jogará no Grupo B, ao lado de Polônia, Austrália e Taipei. Na Chave A está Argentina, Espanha, Noruega e Tunísia.

No masculino, o Brasil está no Grupo B, junto a Qatar, Uruguai e Austrália. Na Chave A estão Croácia, Hungria, Egito e Polônia.

O Word Games é considerado as Olimpíadas dos esportes não-olímpicos. São disputados 30 desportos, no qual a estimativa dos organizadores é de que 3.500 mil atletas participem da competição. Além disso, a Word Games Polônia 2017 terá a participação de 100 países. Assim como os tradicionais Jogos, o Word Games é disputado de quatro em quatro anos. A próxima edição será em 2021 em Birmingham, nos Estados Unidos.

A última edição do Word Games foi realizado em Cali, na Colômbia, em 2013. No handebol de areia os grandes campeões foram os brasileiros e as brasileiras, que conquistaram o ouro daquela edição (relembre aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s