Saiba os jogos que movimentarão a base no Super Paulistão

As meninas do cadete do Corinthians venceram nesta terça/ Foto: FPHb

A semana será intensa para os pequenos e jovens atletas que disputam o Super Paulistão. No post desta terça-feira, 23 de maio, os resultados das partidas disputadas hoje, além dos jogos que movimentarão a base nesta semana, e saiba também os resultados da rodada do final de semana passado. Lembrando que no Adulto os jogos que abrem a rodada serão nesta quarta e quinta-feira. Confira aqui.

Super Paulistão Mirim

O Super Paulistão Mirim terá jogos no final de semana. No feminino as partidas serão no domingo, 28, e serão válidas pela Classificatória Etapa 2.

Centro Olímpico e Clube Mogiano se enfrentarão, às 10h. Marquês de Monte Alegre e Mesc jogarão, às 10h45.

São Bernardo e Corinthias farão a partida, às 11h30. Clube Mogiano e Mesc jogarão, às 12h15.

Centro Olímpico e São Bernardo jogarão, às 13h. Já Corinthians e Marquês de Monte Alegre entrarão em quadra, às 13h45. Todos os jogos acontecerão no Sport Club Corinthians, na Capital São Paulo.

No masculino esse final de semana não terá jogos, já que a Classificatória 2 ocorreu no último dia 20. Herkules venceu o Taubaté, por 14 a 24. Francisco Morato superou o Franco da Rocha, por 6 a 13.

Taubaté venceu o Santa Maria, por 11 a 12. Herkules superou o Franco da Rocha, por 34 a 5. Marquês de Monte Alegre venceu o Guarulhos, por 9 a 21.

São Bernardo venceu o Francisco Morato, por 10 a 12. Marquês de Monte Alegre superou o Santa Maria, por 20 a 11. Já São Bernardo e Guarulhos empataram em 12 a 12.

Super Paulistão Infantil

Herkules venceu na rodada do final de semana/ Foto: FPHb

No feminino, no sábado, dia 27, Time Jundiaí e São Bernardo jogarão, às 10h, no Ginásio Anexo Bolão. Nesta terça-feira teve jogo:

São Bernardo superou o São José, por 19 a 16. O Corinthians venceu o Santa Maria, por 23 a 8.

No sábado, 20, o Pinheiros venceu o Santa Maria, por 12 a 19. Mesc venceu o Corinthians, por 17 a 20. Time Jundiaí superou o Centro Olímpico, por 17 a 20. São Bernardo venceu o São José, por 19 a 16.

No masculino, na quinta-feira, 25, tem jogo entre Hebraica e São Barnardo, às 16h45, no Ginásio Centro Cívico, em São Paulo. No dia 28 terá a partida entre São José e Hebraica, às 11h30, no Vale do Sol, em São José dos Campos.

No confronto desta quarta-feira, o Pinheiros venceu o São José, por 28 a 11.

No final de semana, o Guarulhos venceu a Hebraica, por 10 a 47. Já o Santa Maria venceu o Corinthians, por 17 a 22.

Super Paulistão Cadete

Pelo feminino cadete, na quinta-feira, terá o embate entre Associação Realizar e Hortolândia, às 16h, na Arena Santos, em Santos. No sábado, dia 27, terá o jogo entre Clube Mogiano e Salto, às 15h, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim.

Na partida desta terça-feira, o São Bernardo superou o São José, por 23 a 17. Já na partida do dia 2 de maio, o Pinheiros venceu o Santa Maria, por 10 a 31.

Pelo masculino cadete, nesta quarta-feira, dia 24, CPH e Ser Paulínia jogarão, às 17h30, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Na quinta-feira, dia 25, Desportivo Penha e Guarulhos, às 14h, no Clube Desportivo da Penha, em Penha. Na sexta-feira, 26, será a vez da partida entre São Bernardo e Corinthians, às 17h, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Nesta terça-feira, o Pinheiros venceu o São José, pelo placar de 34 a 22.

No final de semana passado, o Santa Maria venceu o Ser Paulínia, por 24 a 36. Já a Hebraica venceu o Corinthians, por 22 a 24.

Super Paulistão Juvenil

No feminino, na quinta-feira, o Ser Paulínia enfrentará o Corinthians, às 18h30, no Ginásio João Aranha, em Paulínia.

No sábado três partidas. Guarulhos e Mesc, às 11h, no CEU Cumbica, em Guarulhos. Time Jundiaí e São Bernardo, a partir das 11h30, no Ginásio Anexo Bolão, às 11h30, em Jundiaí. No mesmo horário, Pinheiros e Centro Olímpico, no Ginásio de Handebol do E.C. Pinheiros, na capital.

No domingo, São Carlos e ATC, às 16h, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos.

Na rodada do final de semana, o Corinthians venceu o Mesc, por 28 a 26. Centro Olímpico superou o Time Jundiaí, por 19 a 24. Pinheiros bateu o São Carlos, por 12 a 37.

Já no juvenil masculino, no sábado, Desportivo Penha enfrentará o Cerquilho, às 14h, no Clube Desportivo da Penha, em Penha. ATC e Taubaté se enfrentarão, às 17h, no Alphaville Tênis Clube, em Barueri. No domingo, 28, Pinheiros e Guarulhos, às 11h30, no Ginásio de Handebol do E.C.Pinheiros, em São Paulo.

Nesta terça-feira teve embate. Vitória do Guarulhos sobre o São Bernardo, pelo placar de 27 a 21. No sábado, dia 20, o Taubaté venceu o Cerquilho, por 46 a 22.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s