Começa nesta sexta-feira os amistosos da Seleção Uruguaia com time gaúcho

Apahand encara as uruguaias no sábado por taça/ Foto: página da equipe

Começa nesta sexta-feira, 2 de junho, uma série de três jogos amistosos entre a Seleção do Uruguai e o time gaúcho Apahand. Enquanto as uruguaias se preparam para o Pan-Americano Feminino, que será neste mês, enquanto a Apahand se prepara para a Liga Nacional. O primeiro jogo entre Uruguai e Apahand será nesta noite, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS).

Neste sábado acontecerá a segunda partida, em Farroupilha, também na Serra Gaúcha. O confronto será, às 16h, e valerá o troféu da 22ª Festa Nacional do Kiwi. Antes haverá um amistoso no infantil.

No domingo, 4, o último jogo entre Uruguai e Apahand voltará ao Poliesportivo da UCS, às 10h. A entrada para todos os jogos é gratuita.

Gabriel Citton, técnico da Apahand, explicou que essa é uma oportunidade do time se preparar. “Esses amistosos serão realizados porque temos um contato direto com os membros da seleção uruguaia que estão vindo ao Brasil para treinar para o Pan-americano. Como não temos um calendário cheio o ano todo, conseguimos fazer esses jogos para nos preparamos ainda mais para a Liga Nacional”.

Os amistosos tem o apoio da Federação Gaúcha de Handebol, a FGHb.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s