Pinheiros, Metodista e Santo André vencem no Super Paulistão

Santo André/ Foto: Federação Paulista de Handebol

O Super Paulistão teve jogos neste final de semana em todas as categorias. No adulto as partidas começaram a ser disputadas na sexta-feira e tiveram vitórias de Pinheiros, Metodista e Santo André.

No masculino, o Pinheiros bateu o São Caetano, por 49 a 28. O Metodista superou o Ribeirão Preto, pelo placar de 32 a 24.

Na terça-feira, 6, o São Caetano voltará a quadra para enfrentar o São Carlos, às 20h30, no Ginásio EDA, em São Bernardo do Campo.

No feminino apenas um jogo, vitória do Santo André em cima do São José, pelo placar de 26 a 16.

Super Paulistão Base

No Super Paulistão de Base, pelo Infantil Feminino, o Mesc venceu o Time Jundiaí, por 28 a 12. O EG/Santa Maria venceu a Associação Realizar, por 19 a 13. A próxima rodada será apenas no próximo sábado.

No Infantil Masculino não teve jogos, pois o embate que abrirá a rodada será na terça-feira, dia 6. Pinheiros e Corinthians jogarão, às 16h45, no Ginásio de Handebol do E.C Pinheiros, em São Paulo. Na quarta-feira, 7, será a partida entre Guarulhos e São José, às 17h30, no CEU Cumbica, em Guarulhos.

No Cadete Feminino, o EG/Santa Maria venceu a Associação Realizar, por 21 a 17.

Na terça-feira serão dois jogos. Centro Olímpico e Corinthians, às 16h30 no Centro de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo. São Bernardo e Clube Mogiano, às 18h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

No Cadete Masculino, o EG/Santa Maria venceu o Desportivo da Penha, por 38 a 22.

Na terça tem jogo. São José e Desportivo da Penha, às 17h, no Vale do Sol, em São José dos Campos. Pinheiros e Hebraica, às 18h15, no Ginásio de Handebol do E.C. Pinheiros.

Na quarta-feira, 7, mais dois confrontos. CPH e São Bernardo, às 17h, no Ginásio Baetão. Corinthians e Ser Paulínia, às 18h30, no Sport Club Corinthians, em São Paulo.

Pelo Juvenil Feminino, o Time Jundiaí venceu o Mesc, por 21 a 22. Pinheiros bateu o São Bernardo, por 17 a 38.

O próximo jogo desta categoria será na quarta-feira. Time Jundiaí e Guarulhos, às 18h30, no Ginásio Anexo Bolão, em Jundiaí.

No Juvenil Masculino, a Hebraica bateu o Cerquilho, por 44 a 27. Nesta segunda-feira, 5, tem o confronto entre Desportivo Penha e ATC, às 16h, no Clube Desportivo Penha, em Penha.

Na terça-feira, o Taubaté enfrentará o São Bernardo, às 17h30, no Ginásio Emecal, em Taubaté.

Pelo Júnior Feminino as partidas são válidas pelo Classificatório 2º turno. O Pinheiros bateu o Corinthians, por 47 a 23. O Guarulhos superou o Santos, por 29 a 14. A próxima partida será na quarta-feira. Santos enfrentará o Pinheiros, às 19h30, na Arena Santos, em Santos.

Pelo Júnior Masculino, neste domingo, 4, o Guarulhos venceu o Cerquilho, por 21 a 35. Na sexta-feira, o São José venceu a Hebraica, por 29 a 32.

Na terça-feira, Poá e Salto, às 19h, no Ginásio Prof. Adão Dias, em Ferraz de Vasconcelos. São José e Guarulhos jogarão. às 19h30, no Vale do Sol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s