Lhesp só retorna no final deste mês

15 de Piracicaba mantém a invencibilidade no adulto/ Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

A Lhesp dará uma pausa nessa quinzena, sendo que só retornará no final deste mês, a partir do dia 24 de junho. A última rodada aconteceu no final de semana passado e duas cidades receberam as partidas.

O Clube Mogiano, em Mogi Mirim, foi um dos palcos do esporte no sábado, 11 de junho. Pelo Sub-21 Masculino, o São João da Boa Vista venceu o Salto, por 27 a 25. AABB/Bauru superou Mogi Mirim, por 33 a 41. Pelo feminino da mesma categoria, o AABB/Bauru venceu o Votorantim, por 25 a 29.

No Masculino 1, Itatiba bateu o São João da Boa Vista, por 22 a 31. Já o AABB/Bauru superou o Mogi Mirim, por 25 a 44. No Masculino 2, Limeira Clube venceu Valinhos, pelo placar de 36 a 31.

Pelo Cadete Masculino, o Itatiba venceu o SESI-SP, por 21 a 15.

O Ginásio Municipal Jardim Prezotto, em Piracicaba, recebeu os jogos também no sábado. Sub-21 Feminino, o 15 de Piracicaba bateu o Hortolândia, por 29 a 16.

No Adulto Feminino, o time da casa, o 15 de Piracicaba, superou o ONG Sorocaba, por 31 a 21. No masculino desta mesma categoria, o 15 superou o AD Handebol Clube Itapira, por 22 a 17.

Pelo Juvenil Masculino, SER Paulínia venceu o PDB/SELAM/DELTA, por 13 a 21. No Mirim Feminino, o Mogi Guaçu venceu o 15 de Piracicaba, por 11 a 15.

No Cadete Masculino, o PDB/SELAM/DELTA venceu o SECEL Sumaré, por 29 a 22. No Cadete Feminino, o ONG Sorocaba venceu o 15 de Piracicaba, por 21 a 25.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s