Herkules embarca rumo a Europa para competições

Os atletas do Herkules no Paulista Mirim/ Foto: divulgação da equipe

No dia 30 de junho as equipes do Herkules Handebol embarcarão para a Europa , rumo a dois torneios internacionais. Ao todo irão ao Velho Continente 19 atletas, divididos em duas categorias: Infantil e Mirim.

Os times participarão de duas competições importantes para a categoria. A Partillhe Cup 2017, que acontecerá na Suécia, e Dronninglund Cup 2017, que será disputado na Dinamarca.

O Herkules Handebol será representante do Brasil nos dois torneios, sendo que na Partille Cup fará parte do desfile de abertura, uma linda festa do esporte, com a expectativa de público de 8 mil pessoas.

Em nota, a comissão do Projeto Herkules ressaltou: “Os nossos pequenos grandes atletas entrarão uniformizados carregando a bandeira de nosso País e a bandeira da nossa cidade, Guarulhos. Com certeza será um dia histórico e de muita emoção para aqueles que estão envolvidos com o esporte”.

Na mesma emissão a comissão pede: “Contamos com a torcida e o pensamento positivo de todos, mesmo à distância; pois através do esporte e mais precisamente, através do handebol, estaremos representando com orgulho e respeito, a nossa cidade e o nosso Brasil.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s