Lhesp teve jogos no último final de semana

Mirela Caetano da Silva, juvenil do 15 de Piracicaba/ Foto: Assessoria de imprensa A.D.H 15 de Piracicaba

A Lhesp teve jogos no último final de semana, em diferentes categorias, sendo que quatro cidades paulistanas receberão os confrontos.

Itapira

No sábado, 24 de junho, em Itapira, no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, acontecerão três jogos. No Sub-21 Masculino, o São João da Boa Vista goleou o Mogi Mirim, por 25 a 50.

No Adulto Masculino 1, o São João da Boa Vista também goleou o Mogi Mogi Mirim, por 16 a 49. Nesta categoria, mas na Chave 2, o AD Handebol Clube-Itapira venceu o IHC Indaiatuba, por 29 a 23.

Valinhos

Em Valinhos, também no sábado, o Pavilhão Industrial Festa do Figo recebeu os quatro confrontos. No Adulto Masculino 2, o Valinhos bateu o Votorantim, por 37 a 25.

No Cadete Masculino, Valinhos venceu SECEL Sumaré, por 40 a 29. PDB/SELAM/DELTA superou o Handebol Ituano, pelo placar de 50 a 11.

No Cadete Feminino, o Valinhos venceu o 15 de Piracicaba, por 20 a 14.

Paulínia

Em Paulínia, no domingo, dia 25, o Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro (Lara) recebeu as partidas.

No Infantil Feminino, Salto venceu Americana, por 1 a 33. No Cadete Feminino, Salto venceu o Americana, por 5 a 48. No Cadete Masculino, o Itatiba superou o Mogi Guaçu, por 30 a 18.

Pelo Adulto Feminino, o SER Paulínia venceu o Limeira Clube, por 30 a 19. Quando voltou a quadra, o SER Paulínia venceu o Salto, por 30 a 17.

No Adulto Masculino 1, Itatiba bateu o Mogi Guaçú, por 28 a 21. No Masculino 2, Limeira Clube venceu o SER Paulínia, por 28 a 29.

Sorocaba

No domingo outra cidade que recebeu a Lhesp foi Sorocaba, no Ginásio do Èden.

No Cadete Feminino, ONG Sorocaba venceu Valinhos, por 28 a 23. Na segunda vez que entrou em quadra, o ONG Sorocaba não conseguiu segurar o Hortolândia, e perdeu por 11 a 22. No Cadete Masculino, o SESI-SP venceu o Handebol Ituano, por 37 a 7.

No Juvenil Masculino, PDB/SELAM/DELTA 32 a 22 AABB/Bauru.

Pelo Feminino Adulto, o 15 de Piracicaba superou o AABB/Bauru, por 32 a 27. ONG Sorocaba bateu o Handebol Ituano, por 28 a 9. No Masculino 1, a Liga Paulista de Handebol venceu Handebol Ituano, por 25 a 14.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s