São Caetano e São Bernardo venceram na quarta de Super Paulistão

São Caetano / Foto: FPHb

São Caetano, no masculino, e São Bernardo, no feminino, venceram na quarta-feira, 28 de junho, de Super Paulistão. A competição seguirá com jogos nos dois naipes nesta sexta-feira e também no sábado, 30 de junho e 1º de julho.

Entre os rapazes, o São Caetano venceu o Guarulhos, por 20 a 21. Nesta sexta, Franca e Metodista jogarão, às 18h, no Ginásio Pedrocão, em Franca. No sábado será a vez do confronto entre São Carlos e Pinheiros, às 17h, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos.

Entre as garotas, o São Bernardo goleou o Águias de Campinas, pelo placar de 32 a 9. O próximo jogo será no sábado entre Santo André e Pinheiros, às 18h, no Ginásio Camilópolis, em Santo André.

Super Paulistão Bases

Guarulhos Júnior venceu na última quarta/ Foto: FPHb

O Super Paulistão nas Bases também teve jogos na quarta-feira e terá ao longo deste final de semana. Em algumas categorias, no entanto, a competição já está em pausa e voltará apenas em agosto, como é o caso do mirim e do júnior.

Infantil

No Infantil Feminino, na quarta-feira, o SER Paulínia venceu o EG/Santa Maria, por 23 a 16. No Infantil Masculino, a partida será nesta sexta-feira entre São Bernardo e EG/Santa Maria, às 18h, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Nesta categoria o jogo entre os meninos fechará o mês. As partidas entre meninos e meninas do infantil voltam em agosto.

Cadete

No Cadete Feminino, Associação Realizar venceu Centro Olímpico Santos, por 21 a 14, na última quarta. Neste naipe a competição terá pausa até agosto.

Pelo Cadete Masculino, na quarta-feira, o EG/Santa Maria superou o Corinthians, por 40 a 30. Não terá jogo neste final de semana, mas a competição seguirá em julho.

Juvenil

No Juvenil não aconteceram jogos no meio da semana, mas eles serão retomados no final. Entre o Feminino, neste sábado, o São Bernardo enfrentará o ATC, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

No domingo, 2 de julho, São Carlos e Time Jundiaí jogarão, às 18h30, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos. Na segunda-feira, 3, MES e São Carlos, às 17h30, no Ginásio MESC, em São Bernardo do Campo.

Estes serão os últimos jogos antes das férias.

No Masculino, no sábado, o Cerquilho enfrentará o Guarulhos, às 12h, no Ginásio Municipal José Luiz Peev, em Cerquilho. A competição ainda terá mais jogos antes de entrar em recesso neste naipe.

Júnior

Apenas o Júnior Feminino teve partidas nesta quarta-feira. Por apenas um gol, o Guarulhos venceu o Pinheiros, por 28 a 29.

Nesta categoria, tanto masculino tanto feminino, os jogos serão retomados no mês de agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s