Gaúcho Infantil Masculino com jogos no sábado

Os jogos no Infantil/ Foto: FGHb

O Campeonato Gaúcho Infantil Masculino terá jogos neste sábado, 1º de julho, no Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul (RS). Participarão as equipes Recreio da Juventude, APAH/Pelotas, ATHB e AECB.

As partidas, que terão entrada franca, começarão a ser disputadas a partir da 9h, porém a abertura oficial da categoria acontecerá a tarde, às 14h. Ao total, serão seis confrontos até, às 21h.

O ATHB conquistou o título do ano passado e quer voltar a conquistar o lugar mais alto do pódio. “Vamos em busca do bicampeonato na categoria, com uma base mantida da equipe de 2016. Com a evolução da modalidade nos últimos anos, esperamos um melhor nível de competição”, revelou o treinador da equipe Luan Cardoso.

Na última edição o Recreio da Juventude conquistou a quarta colocação, mas nessa edição quer uma posição melhor. “Em 2016, essa categoria foi a única que não conquistou medalha pelo Clube. Claro que estávamos entrando no campeonato naquela oportunidade, então, neste ano já estamos mais preparados. Acredito que alcançaremos um bom resultado, mesmo sabendo que temos fortes equipes na categoria. Temos a consciência de que perdemos na questão física porque nosso grupo é de médio porte, mas compensaremos com a agilidade e habilidade dos meninos”, explicou o técnico Eduardo Fonseca.

Veja abaixo a relação de jogos:

Campeonato Gaúcho – Infantil Masculino

9h: ATHB x APAH/Pelotas

10h: Recreio da Juventude x AECB

14h: Solenidade de Abertura

14h30: APAH/Pelotas x AECB

15h30: Recreio da Juventude x ATHB

20h: Recreio da Juventude x APAH/Pelotas

21h: ATHB x AECB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s