Handebol agita o estado de São Paulo

O handebol agita o estado de São Paulo antes de entrar em recesso. No Super Paulistão a rodada começou a ser disputada nesta terça-feira, no adulto e no cadete. A Lhesp teve jogos no último sábado, 1º de julho, e agora terá uma pausa até agosto.

Super Paulistão

Taubaté/ Foto: Federação Paulista de Handebol

Nesta terça-feira, 4 de julho, o masculino teve jogo! Taubaté goleou o Ribeirão Preto, por 40 a 15. As equipes terão alguns dias de descanso e voltarão a competir pelo Super Paulistão no dia 5 de agosto.

No Feminino o próximo jogo será na quinta-feira, dia 6, entre Pinheiros e São Bernardo, às 20h, no Ginásio Poliesportivo do E.C. Pinheiros, na capital.

Super Paulistão Bases

Nesta terça-feira, 4 de julho, teve jogo para os meninos da base. Pelo Cadete Masculino, o São Bernardo venceu o Desportivo da Penha, pelo placar de 26 a 31.

Essa foi a última partida da base. A competição para os pequenos e jovens atletas retornará em agosto.

Lhesp

As meninas do mirim do Jundiaí/ Foto: Lhesp

Pela Lhesp, no sábado, a cidade de Jundiaí recebeu as partidas, que aconteceram no Anexo Bolão.

No Mirim Feminino, o Time Jundiaí venceu o IHC Indaiatuba, por 13 a 4.

Pelo Cadete Masculino, o Atibaia venceu Salto, por 25 a 19. No Cadete Feminino, o Hortolândia superou o Salto, por 16 a 22.

Já no Adulto Masculino Chave 2, o Limeira bateu o Votorantim, por 37 a 25. No Adulto Feminino, o Atibaia superou o Itu, por 27 a 16.

A Lhesp terá recesso e voltará no começo de agosto.

Deixe um comentário