Brasileiros classificados para os playoffs da Partilhe Cup

Meninos do Herkules/ Foto: divulgação

A Partilhe Cup segue com partidas nesta sexta-feira com partidas no mata-mata e as oitavas de final. O Brasil está sendo representado com três clubes, sendo que jogam duas equipes (de diferentes categorias) cada, ou seja, Herkules com Sub-12 e Sub 14, Hebraica com Sub-15 e Sub-16, HEBS com Sub-18 e Sub-21, ambas no naipe masculino. Os times estão classificados para os playoffs que serão disputados nesta sexta-feira.

Sub-12

A quarta-feira, dia 5, começou com a vitória do Herkules em jogo com o HK Aranäs 1, por 16 a 12. Mas no segundo jogo realizado, o Herkules perdeu para o TJ STM Olomouc, por 21 a 10.

Todavia, esta quinta-feira, dia 6, os resultados foram diferentes. Primeiro os brasileirinhos venceram o Lugi HF 3, pelo placar de 17 a 9. Depois o Herkules venceu o Önnereds HK 2, por 18 a 11. A equipe fechou a primeira fase na terceira colocação da Chave 5.

Nesta sexta-feira, 7, o Herkules jogará a primeira partida do mata-mata com Redbergslids IK 2, às 5h15. Se vencer a equipe avançará para as oitavas de final. O jogo será contra o TJ Dukla Praha, às 9h20.

As quartas de final e as semifinais serão realizadas também nesta sexta-feira.

Sub-14

Na quarta-feira, o Herkules venceu as duas partidas que disputou. Primeiro a equipe brasileira bateu o HK Ankaret 2, por 8 a 20. Depois venceu o RP IF 2, por 11 a 22.

Nesta quinta-feira, dia 6, o dia começou bem para o Herkules que venceu o IK Sävehof 1, por 21 a 10. Porém, no segundo jogo do dia, o Herkules não conseguiu vencer, perdeu para o SKS Kusy Krakow, por 12 a 19.

Mesmo com a derrota, o time avançou na competição, já que se manteve na segunda colocação do Grupo 7.

Nesta sexta-feira, a equipe entrará em quadra para o Hörning Håndbold, às 9h20. É importante vencer para avançar as oitavas de final, que também será disputada nesta sexta, às 15h10.

Sub-15

A Hebraica teve resultados positivos. Na quarta-feira empatou com Enköpings HF, em 12 a 12. Nesta quinta-feira. Primeiro a equipe brasileira venceu o Ski IL 2, por 16 a 19. Depois venceu o SG Handball EIdertal, por 12 a 19. Com os resultados a Hebraica fechou a primeira fase como segundo colocado na Chave 14.

Na sexta-feira, a Hebraica enfrentará, pelo primeiro jogo de mata-mata, o IF Stjernen, às 4h05. Se os brasileiros vencerem, disputarão a segunda partida com o Ski IL 1, às 7h.

A partida das oitavas de final acontecerá também na sexta.

Sub-16

Nesta categoria o melhor resultado da Hebraica foi o empate, por 16 a 16, em jogo com Elverum IL. No mesmo dia, na quarta-feira, o time brasileiro perdeu para o Enköpings HF, por 21 a 12.

Nesta quinta-feira, a Hebraica não conseguiu superar o TSG Münster, placar de 7 a 17. Depois, perdeu para o Skanderborg HB, por 24 a 15. Com os resultados a Hebraica fechou o em último da Chave 9. Mesmo assim, a equipe classificou para a próxima fase.

Nesta sexta a Hebraica enfrentará o Colégio São João de Brito, às 3h30.

Sub-18

O HEBS não teve bons resultados nestes dois últimos dias de partidas. Na quarta-feira, os brasileiros perderam para o OV Helsingborg, por 20 a 9. Depois foram derrotados para o IFK Nyköping, por 24 a 10.

Nesta quinta-feira, o HEBS perdeu para o Brabrand IF, por 6 a 13. Depois perdeu para o Schiffdorf TV, por 10 a 17. A equipe fechou a primeira fase sétimo, mas se classificou para a fase de play-offs.

Nesta sexta-feira, o HEBS enfrentará o Luigi HF, às 4h50.

Sub-21

A quarta-feira não foi boa para o HEBS, já que a equipe perdeu os dois jogos que disputou. O primeiro para o Önnereds HK, placar de 13 a 16, Depois para o Skånela IF, 27 a 9.

Nesta quinta-feira os resultados foram um pouco diferentes. Primeiro o HEBS superou o HV Quintus, por 14 a 15. Depois, a equipe perdeu para o Lugi HF, por 8 a 12. O time brasileiro fechou a fase em quatro do Grupo 2.

Mesmo com os resultados, o HEBS está nas semifinais. Ainda não foi definido o time que enfrentará os brasileiros. A partida será, às 12h25.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s