HEBS disputará a final da Partilhe Cup no Sub-21

O time do HEBS faz história na Suécia/ Foto: Partilhe Cup

Tem brasileiro na final da Partilhe Cup! O HEBS conseguiu se classificar e vai disputar o título pelo Sub-21. Nesta sexta-feira, 7 de julho, teve os jogos dos playoffs. Dos brasileiros, além do HEBS que chegou a final, o Herkules chegou a fase semifinal com o Sub-12. Nas outras categorias, os brasileiros não tiveram vitórias e não avançaram no torneio.

Sub-12

A sexta-feira foi muito positiva para a equipe do Herkules, apesar da equipe não ter passado nas semifinais. Pela primeira partida do dia, em mata-mata, os brasileiros venceram o Redbergslids IK 2, por 19 a 9.

Na partida válida pelas oitavas de final, o Herkules venceu o Dukla Praha, por 10 a 14. Nas quartas de final mais uma vitória, desta vez contra o H43 Lund 1, por 12 a 10.

Nas semifinais, no entanto, o Herkules perdeu para o RK Maksimir Pastela por 10 a 20.

A final será entre H 71 e RK Maksimir Pastela, às 8h (Pelo Horário Oficial de Brasília), neste sábado, dia 8.

Sub-14

No Sub-14, o Herkules teve apenas uma partida nesta sexta-feira. Infelizmente, não teve a mesma sorte que a equipe mais jovens, perdeu no primeiro jogo dos play-offs, para o Hörning Håndbold, pelo placar de 16 a 10. Com o resultado a equipe está fora da fase final da competição.

Sub-15

A Hebraica no Sub-15 teve dois bons e um mal resultado nesta sexta de jogos. Na primeira partida, o time brasileiro venceu o IF Stjernen, por 16 a 12. Na segunda, a Hebraica venceu o Ski IL 1, por 11 a 13. Porém a equipe caiu nas oitavas de final, perdeu para o Skjern Håndbold, por 11 a 14, e deixa o campeonato.

Sub-16

Quem também não segue na disputa da Partilhe Cup é a Hebraica, no Sub-16. A equipe brasileira perdeu por apenas três gols para o Colégio São João de Brito, placar de 13 a 10.

Sub-18

O HEBS também não seguirá no torneio. A equipe brasileira encarou no primeiro confronto dos playoffs o Lugi HF 2, mas perdeu, por 27 a 15.

Sub-21

No Sub-21, HEBS encarou, já na semifinal o HV Quintus, venceu por 17 a 16. Com o resultados, os brasileiros estão na final. Nesta sábado acontecerá o jogo pelo título. O HEBS enfrentará o Hörning Håndbold, às 5h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s