Equipes terão até o dia 20 de julho para confirmarem participação na Liga – Regional Nordeste

Os representantes do Português/Aeso estavam presentes/ Foto: page da equipe

Equipes terão até o dia 20 de julho para confirmarem participação na Liga Nacional – Regional Nordeste. A decisão, mais detalhes das disputas e calendário foram discutidas em reunião em Natal (RN) com os representantes de equipes da região.

O prazo também será para que as equipes se inscrevam para se da fase preliminar e das finais regionais. Estavam presentes responsáveis pelas equipes América (AL), Português/AESO (PE), BPE/Santa Cruz (PE), Fortaleza (CE), Maracanã/LMD (CE), Viva Handebol (PB), BHC (RN) e AMH/Morada Nova (CE).

A expectativa é de que a Liga seja disputada no feminino de 18 de agosto a 17 de setembro, em turno e returno. No masculino será de 1º de setembro a 8 de outubro, também em dois turnos. Já a fase final do Regional Nordeste deverá ser de 3 a 5 de novembro. Todas as fases serão em única sede.

A etapa nacional da Liga Nacional deverá ser de 25 a 29 de outubro entre as garotas e de 22 a 26 de novembro no masculino.

“Tivemos, durante a reunião, uma demonstração de total comprometimento com a participação e realização da Liga Nacional Masculina e Feminina Conferência Nordeste. Lamentamos a ausência de algumas equipes, mas as que não puderam comparecer já mostraram interesse em se inscrever”, comentou o diretor técnico da CBHb, Digenal Cerqueira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s