Concórdia e Apahand abrem as disputas da Liga Nacional 2017!

Equipe caxiense Apahand/ Foto: página da equipe

Concórdia e Apahand abrem as disputas da Liga Nacional 2017 nesta quinta-feira, 27 de julho! O jogo, no feminino, é válido pelo Regional Sul/Sudeste!

Concórdia e Apahand terão o confronto, às 19h30, no Ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia (SC).

Sobre o jogo, que é turno único, Gabriel Citon, técnico do time gaúcho, explicou: “Preparamos bastante a equipe este ano. Jogamos a primeira fase do Estadual e contra a Seleção do Uruguai. Não sabemos como Concórdia vem este ano, mas sabemos que o primeiro jogo já será uma decisão. Quem ganha um jogo desses já pode se classificar no fim”.

Já a equipe catarinense, que passou por uma reestruturação, ainda está em fase de organização. Alexandre Schneider treinador do time contou: “O fator casa é importante para nós. Em Concórdia, vamos ter o apoio do torcedor, ainda mais no início, porque a equipe está se reestruturando. Vai ser importante e esperamos grande público. Com essa nova formatação de jogo único, é importante vencer em casa”.

Os demais reginais, no feminino, acontecerão em breve. O primeiro tuno do Regional Centro-Oeste será de 2 a 6 de agosto. A Nordeste está prevista para começar em 18 de agosto. As datas do Regional Norte serão confirmadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s