Cabo Frio (RJ) com vagas abertas para atividades esportivas para crianças e adolescentes

Cabo Frio com vagas para formação de cidadãos/ Foto: banco de imagens

Cabo Frio (RJ) está com vagas abertas para atividades esportivas para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos. São 16 esportes e modalidades, entre eles o handebol, sendo que todas são gratuitas.

Os interessados devem comparecer acompanhados de um responsável no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, ou no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 17h. Para a inscrição são necessários os documentos: atestado médico, declaração escolar, uma foto 3×4, comprovante de residência, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno e cópia do RG ou Certidão de Nascimento do responsável.

Além do handebol, também são oferecidas vagas em ballet, capoeira, futebol masculino e feminino (em diferentes modalidades), futsal masculino e feminino, ginástica artística e rítmica, judô, karatê, muay thai, taekwondo e vôlei.

Uma das metas das atividades esportivas de Cabo Frio é complementar o caráter socioeducacional que prioriza a formação integral do indivíduo, contribuindo para que os estudantes tenham melhor qualidade de vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s