Equipes da Lhesp disputarão a Copa Medellín Balonmano em dezembro

Logo do campeonato

Mogi Guaçu e Valinhos representarão a Lhesp na Copa Medellín Balonmano, que acontecerá em dezembro, na Colômbia. Mais de 20 equipes de diferentes países já confirmaram a participação no campeonato.

O Mogi Guaçu disputará no Infantil e o Valinhos no cadete. A Lhesp viajará a Medellín com uma delegação de 34 pessoas, composta por atletas, técnicos e equipe administrativa. Os árbitros brasileiros Fernando Geraldello, Zaine Marques e Nivaldo Lançauma, que apitarão jogos da Copa, também embarcarão juntos com a delegação paulista.

A Copa Medellín Balonmano ocorrerá entre os dias 16 a 20 de dezembro, no Colégio Corazonista, e, Medellín. De acordo com os organizadores, mais de 20 times de diversos países já confirmaram participação, como Brasil, México e Chile, além dos donos da casa, Colômbia.

Sobre a importância do torneio para os times e jogadores, o Presidente da Lhesp, Rogério Ap. Pinto, salientou que: “este também será um momento de intercâmbio cultural, no qual nossos atletas estarão conhecendo e vivenciando novas culturas.”

A expectativa é que a Lhesp embarque para a cidade colombiana no dia 14 e retorne no dia 21 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s