Sábado de semifinais na Liga – Conferência Centro-Oeste Masculina

Trindade e Tocantis fecharam a sexta de Liga Nacional/ Foto: CBHb

Sábado, 5 de agosto, será marcado pelas semifinais da Liga Nacional– Conferência Centro-Oeste, no masculino. A última rodada da fase de grupos, que definiu as equipes que disputarão a próxima fase aconteceu nesta sexta-feira, dia 4. Estão classificadas os times: Mega Alfa Handebol, AASHB/Sinop, Rio Verde e Trindade.

Nos jogos desta noite, o Mega Alfa venceu o KFH/ARUC, por 29 a 20. O Rio Verde superou o AASHB/Sinop, por 32 a 27. Mesmo com a derrota, a equipe mato-grossense avançou na competição. APCE venceu Stilo Handebol União ABC por apenas um gol, 25 a 24. Encerrou a rodada o confronto entre Trindade e Tocantis. Vitória do time goiano, por 31 a 20.

As semifinais começarão, às 19h30, com o embate entre Mega Alfa Handebol e AASHB/Sinop. O segundo jogo da semifinal ocorrerá, a partir das 21h, entre Rio Verde e Trindade.

Além das semifinais, também acontecerá neste sábado os jogos pelas posições no quadro geral. Stilo Handebol e Tocantis jogarão, às 16h. Na sequência, KFH/ARUC e APCE se enfrentarão, às 18h. Os vencedores destes dois jogos disputarão no domingo a quinta colocação. Os perdedores disputam o sétimo lugar.

A final ocorrerá no domingo, dia 6. Lembrando que os dois finalistas conquistarão as vagas para a fase nacional da Liga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s